Pages

domingo, 18 de abril de 2010




Quem Somos?

O studio K2 é uma empresa especializada na produção de áudio e multimídia. Atuando a seis anos no mercado, caracteriza-se por sua qualidade e originalidade, trazendo conceitos profissionais e inovadores para a área. Nossos serviços buscam atender as constantes necessidades de artistas, empresas e instituições. Dessa forma, nos concentramos em oferecer produções de áudio como: jingles, spots, vinhetas, trilhas musicais e produções musicais. Garantindo, através desses recursos, o sucesso e o diferencial em uma estratégia de marketing.

Nossa Missão

Fornecer recursos de áudio do mais auto nível.

Metodologia de Trabalho

  • Estar sempre flexível às necessidades e exigências dos nossos clientes.

  • Transparecer confiança através de nossos serviços e produtos.

  • Estar diretamente ligada com o desempenho e os benefícios que nossos produtos e serviços proporcionarão aos clientes.

Nossa tecnologia

O studio K2 trabalha com equipamentos de ultima geração, a fim de obter a qualidade necessária para a excelência e perfeição de nossos trabalhos.

Contamos com o sistema Pro tools que nos permite gravar simultaneamente 32 canais de áudio, pré-amplificadores valvulados, microfones condensadores e ambientes de alta definição acústica.

Outros serviços:

Jingle Política

Sendo uma peça publicitária de importante utilização, nosso Jingle

Político esteve presente em diversas campanhas eleitorais na política

brasileira. Sua melodia contagiante embalou manifestações a favor de

candidatos personalizando assim suas campanhas e principalmente ajudando na compreensão da mensagem desejada.

Gravação de Cantor ou Instrumentista solo

Com os recursos de áudio oferecidos por nossa empresa, o artista tem a possibilidade de imortalizar-se através da gravação de suas composições.

Todo artista tem a necessidade de publicar suas criações, tendo em vista que o desafio maior do músico ou cantor é de ter seu trabalho registrado da melhor forma possível.

Produção

Dentro dos parâmetros do que é uma gravação profissional, oferecemos aos nossos clientes mão de obra qualificada, bons equipamentos, ambiente de trabalho adequado.

Banda de música e coral

Promover a cultura sempre foi um desafio. Tendo em vista que hoje as coisas mudaram e vários municípios e instituições desfrutam da beleza sonora de suas bandas de músicas e corais. O Studio k2 oferece sua tecnologia para gravação das mesmas. Ponto esse de partida para consolidação desses importantes trabalhos.

Banda e conjuntos eletro-acústico.

Vivemos em um país multicultural, ou seja, de uma música eclética ao extremo, onde pessoas de raças, cor e lugares totalmente distintos interagem com a sensibilidade que só a música na sua essência pode proporcionar.

Através de nossa habilidade e profissionalismo, concentramos nossas expectativas no público alvo de todas as bandas aqui gravadas respeitando cada estilo de música, mantendo suas características originais, seja ele : forró, rock, reggae, axé, calypso, MPB e etc.

Música é expressão dos sentimentos da alma através dos sons.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger